segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011

Mais um ano para fazermos as metas, é meta daqui é meta dali ...
Cada final de ano, decidimos fazer isso fazer aquilo ...
Raramente conseguimos fazer todas as metas, sempre fica uma ou duas sem fazer, desde dos meus 15 anos eu comecei a fazer, e em 2009/2010 fiz uma lista enormeeee, e ficou apenas os pequenos detalhes sem fazer, incrível como me mudei através de metas..
Elas me ajudam um tanto, que nem sei como agradece-las, pelas metas sei o que posso ou não fazer, o que devo ou não.. é como se elas fossem maiores do que eu e mandasse em mim proibindo a não fazer o que não esta escrito..
Esse final de 2010 fiz milhares de metas, e ja fiz umas em antes do ano, então é hora de parar, pensar, refletir, e simplesmente fazer acontecer (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário