terça-feira, 28 de dezembro de 2010

África,

Ontem, não tinha nada o que fazer na internet, orkut tava tudo ok, msn quem euq ueria não estava onn, blog postei por demais, músicas enjoei, fui vê então alguns vídeos sobre lição de vida no youtube. 
Me deparei com um vídeo muito reflexivo, era da África, um dos continentes, muita das vezes tratado como páis mais pobre do mundo. 
Sinceramente, quando o vi, me choquei, eu que reclamo de tudo, disso, daquilo, daquilo outro, se ganho um presente que não gosto dou um jeito de trocar, se faz isso que não gosto reclamo ate os ultimos dias do ano, e eles? Eles não tem nada, e nem reclamam, pois sabe que o que tem é aquilo e não vai ter jeito. 
Aqui, temos tanta marca de chinelos, é Havaianas, Tyo Tyo, Ipanema, e sabem qual a deles? 
Talves a imagem a seguir o revele ...

E voce? Já ouviu falar dessa marca? aah para quem não reparou bem é feito de litro de refrigerante, com um pedaço de pano para amarrrar.. Geralmente reclamos de não gostar de frutas, legumes, carne de sol.. e eles?













Mt deles não tem o que comer, não tem comida, não tme bebida, não tem roupa, não tem opção, não adianta parar de ler esse post pela metade e procurar um que fale de amor, amizade, sexo, essa é a nossa realidade, o nosso mundo, não adinata surgirmos e se surgimos vai continuar ai como esta e ninguem fazendo por onde ajudar.. See toca, levanta o rabo da poltrona e vamos a LUTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário