segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Que eles dizem à você?

Obstáculos ..
O que eles dizem á você?
Hoje em dia se formos parar todas as nossas vontade & desejo, não seremos nada, são pessoas mais pessoas querendo nos derrubar, querendo vê nosso fracasso ao invés do nosso sucesso, não poderemos da ouvido a essas "gentalha" temos que seguir em frente, se queremos fazer faculdade vamos em frente, vamos lutar por tudo o que pretendemos para nossa trajetória de vida..
Nem sempre a vida é fácil, e ninguém disse que seria. Temos que lutar sempre, ir com fé, de cabeça erguida, e aprender que os obstáculos que aparecem nos caminhos, é apenas um modo de nos deixar mais fortes, mais corajosos, nos preparar para problemas maiores no futuro.
Os obstáculos, deles faço a escada para minha subida, coloco um degrauzinho e subo com cabeça erguida, salto alto, batom nos lábios, e sombra florescente \\Õ//
Inveja? Ebá, pelo menos com o nosso jeito incomodamos alguém né..
Às vezes é difícil admitir que algumas coisas tem que acabar, mas chega um momento em que temos que abandonar as roupas usadas, larga as maquiagens do verão e aposta na dos outonos, larga as sandálias de salto alto e usar havaianas, esquecer os nossos caminhos, e trilhar uma nova história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário