quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para sempre amigos sim, se Deus quiser ♫

esse ano, conheci pessoas que jamais imaginei. tive os abraços mais sinceros, os olhares mais lindos, os sorrisos mais espontâneos, as brigas mais toscas ao lado dos meus amigos, e aqueles que achei que fossem amigos... eu agradeço todos os dias, por ter tido um dos melhores anos da minha vida, ao lado das melhores pessoas do mundo. que são aqueles que eu considero muito, que nunca desejo perder, que a cada dia posso dizer "eu te amo", aqueles que eu posso confiar de olhos fechados, aqueles que sempre serão os meus melhores *-* (...) não tenho muito o que dizer... mesmo com todos os altos e baixos, todas as briguinhas, todos os ciúmes bobos, todos os dias q ficamos sem nos falar, mesmo com tudo isso... eu te amo muito! obrigada por cada segundo, de alegria, de amor, de carinho, de silêncio, de discução, de paciência, e obrigada por tudo que me ensinou... "...um dia você aprende que não temos que mudar deamigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário