segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tchau 2010 Bem - Vindo 2011

Quando não há mais estrelas no céu temos que nos agarrar em algo que nos faça sentir que mesmo sem estrelas se procurarmos bem sempre algo há de brilhas e nos guiar.
E com o passar do tempo as estrelas voltam a se acender, mas isso não quer dizer que por isso devemos deixar de lado aquele brilho que mesmo não vindo do céu, iluminou e alegrou um coração.
2010, nem todos os seus dias foram com estrelas, mas todos os dias ao olhar pro lado eu via sempre algumas pessoas, que independente de lágrimas ou sorrisos estiveram comigo sem pedir nada em troca, aliás pediam sim algo em troca, pediam um sorriso.
2010, chega ao seu fim e realmente não faço ideia do que esta por vir, mas só de saber que tenho lembranças inesqueciveis e momentos incomparáveis, isso me faz ter forças para começar 2011 com o pé direito.
E que venha 2011, espero ter vocês lado a lado novamente, pois escreveram um novo capítulo em minha vida e estão convidados para mais um e mais um e todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário