quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Abração #

Já é meu segundo post aqui para mais uma vez dizer sobre esta pessoa maravilhosa.
Tudo aconteceu tão de repente, os dias se passaram e hoje faz quase dois anos que nos conhecemos, com mais ou menos, 50 conversas no msn ...
Tenho que agradecer apenas a Deus, aquele nosso Senhor que colocou você na minha vida, Ele foi tão bom, generoso por por você em meu caminho  e virou meu destino ' [isso veio na minha cabeça e escrevi
Foram os melhores momentos da minha vida, sei que não vivemos nada em vista do que se pode ser feliz na vida de uma pessoa, porém na minha vida, posso ir a todos os bailes, ficar de ressaca, acorda no outro dia e não lembrar do dia anterior, posso ir para Amsterdã que é meu sonho, posso ir aos melhores lindos lugares que é meu sonho, comer a comida japônesa e chinesa, posso rir de sair lágrimas, chorar de ficar com os olhos enchados, posso ter melhores pessoas ao meu lado, ir para a melhor praia, melhor brincadeiras de crianças, que nada, NADA vai me importar, posso viver isso tudo, vou ser feliz siiim, porém vou ser mais feliz com apenas uma conversa no msn com você:
Ele é do tipo: Enrolado, enganoso(é.sim), tímido, sincero, realista, fresco, bobão, rs' mais quando você passa a conhecer um ser tão perfeito que você sabe que não é perfeito, você se apega tanto a ele, e se algo acontecer de ruim, e você ver que tem que dar ' adeus ' você chora, tentar se conforma, mas não se esquece de Deus' aquele que pôs ele em sua vida, e diz, Deus, do mesmo jeito que colocastes ele em minha vida, por favor, não tire não, se colocou um ser desse para me fazer feliz, o Senhor conseguiu, então não deixa esse mesmo ser que me fez feliz durante esse tempo todo, me fazer triste não!
Você foi a melhor pessoa que surgiu na minha vida, primeiramente minha familia(incluindo noivo, que ele é minha familia), depois você, que tanto me fez rir por uma frase, por um gesto, por uma palhaçada, por uma partida de dama, que hoje em dia não se repete mais, a o celular dele é preto com laranja(minha cor predileta/agora é capaz dele trocar o celular por minha causa), os abraços apertados, os risos, ate as briguinhas, você não sabe o tanto que isso foi importante para mim, não sabe como eu te ah deixa para lá, talvez isso não tenha tanta necessidade de ser dita, afinal você já sabe isso de cor e sorteado ..
Hoje (é claramente 23:48) enquanto escrevo essas meras palavras, em pouco minutos atrás tinha acabado de conversar com ele, ele foi a melhor companhia, me deu coragem para enfrentar uma situação ai, fez eu rir, e hoje Graças à Deus, percebo que está quase voltando tudo ao normal, ou talvez já ate voltou, eu que ainda nem percebi, os dias vão se passar.. quando ele se despediu de mim, ele disse abração, foi ali que chorei em frente ao computador, chorei mesmo, mesmo mesmo(...) não sei o porque, apesar de ter ele como uma pessoa muito especial, eu não choraria por ouvir isso, já ouvi tantas vezes, mas ali naquele momento, me deu algo por dentro, eu ouvi ele me dizer isto, eu ouvi, eu escutei a voz dele me dizendo  ABRAÇÃO, sei que és o jeito dele falar, abraÇÃO, no aumentativo, mas, enfim, entretanto, todavia, eu ouvir ele me falar isto, a voz dele suou ao meu ouvido, dizendo ...

                                                                                    ... ABRAÇÃO

Print, nem sei porque ficou desse tamanho : / 





PS: A vou ficar com dor de postar outro post, se não aah (..) 

Um comentário:

  1. obg. fiko muito bom o seu texto, mais teria ficado ainda melhor se nao tivesse mentindo tanto asim sobre min, kkkk
    eee ABRAÇÃOO né.

    ResponderExcluir