sábado, 15 de janeiro de 2011

Afastamento ²

Blogueiros e Blogueiras, 


Ultimamente andei passando um pouquinho de mal, ops, pouquinho é bondade minha, a minha saúde não anda nada bem, terça fui parar no hospital, da para acreditar? Pois é, prefiro não comentar o assunto aqui, e ontem(sexta) fui na clinica Salles, fazer ultra - sonografia (não é so para quem esta grávida não, viu?), para fazer o exame tive que beber muita agua, porém como fiz o exame outras vezes, fui e levei minha garrafinha de suco, que é mais fácil para descer para a bexiga. Ate que fim fui atendida, com meu ar das graças, comecei a fazer piadinhas para o Fernandinho(intimidade lalala ♫ ) o nome dele é Fernando Coutinho, ele é muito bacana, e palha-cento. 
Fiz a ultra, o resultado não foi nada como esperado, mais teve um lado positivo nisto, mais a negatividade toma conta, infelizmente.
Tenho que tomar remédio, que está me prejudicando, sentar de um jeito, dormi de outro, não sentar muito reticências.
Pois é, resolvi tirar férias(que bacana)  nasci de férias quase, está surgindo um 'estágio' para mim, odeio trabalhar, tenho tudo o que quero, mas..casando né, infelizmente não terei, mãos a obra... e então vou ficar uma semana fora, cachoeira, rsrs' é um lugar muito bom, a cachoeira é enorme, e a casa aonde vou ficar é de frente para a cachoeira, não é longe, é so da um pulo que esta dentro d'agua. Talvez em seguida vou para Guriri praia, mais não sei ao certo, mas vamos ver o que dá, se sentirem minha ausências é porque eu fui, rs'
Vou Sentir saudades, ps: lá não tem pc :(
Férias, de mim, de namorado, do blog, dos amigos, quero me isolar um pouquinho.. fica com Deus

Um comentário: