sábado, 1 de janeiro de 2011

-





Em plena 02:53 da madrugada, estou aqui no meu querido e velho blog:
Comecei o ano cheio de positividade, energia, bom - humor(...) Era tudo o que eu precisava, me apeguei tanto à Deus, que estou na paz, perdoei pessoas das quais não mereciam meu perdão, perdoei a mim mesma pelas tantas burradas que cometi, pelas intrigas. 
Foi um ano apenas para ser mais um, tirei lições conheci e desconheci pessoas, perdi e ganhei pessoas.. 
Minhas metas estão funcionando, estou muito na paz, alegria e sorriso no rosto.
Quarta - feira, fui na rua com minha mãe, fomos fazer umas comprinhas (a-do-ro) quando estávamos subindo, passei no bar e comprei um picole, daí tinha uma conhecida sentada na calçada(ela é deficiente física, porém mt alegre/transmite positividade) então ela me viu passando, e falou:'
" Etâh, isso que é amor, o amor deixou com um belo sorriso no rosto " 
E realmente estava muito feliz, não sei o motivo, talvez pelo ano novo esta (naquele.dia) próximo. E daquela quarta-feira para cá, permaneço com um belo sorriso no rosto. O que os outros disser vão ser perda de tempo, pois nada vai me atinguir. 
Esse vai ser o meu ano.. ano do MEU casamento, ano da minha liberdade.. quero paz e amor.. 

3 comentários:

  1. Bom dia Dri, prazer em lhe conhecer, adorei esse post e adorei sua visitinha e por você me seguir também, muito obrigada, senti um clima muito receptivo e amoroso por aqui. Adorei a frase quem se descreve se limita, ehehhe. adorei tudo e também fico por aqui, volta sempre lá que vou adorar, seja super bem vinda e um Ano Novo de orelha a orelha com um sorrisão pelas bençãos que vamos receber, Amém!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011! Que seja um ano de muitas conquistas e felicidades! Fique com Deus! =]

    ResponderExcluir
  3. CAMILA:

    - Gata, que seu ano também seja cheio de alegrias, positividade, amores, saúde, esperanças.. Que seja um bom ano cheio de alegria e amor..
    Felicidades²

    ResponderExcluir