sábado, 22 de janeiro de 2011

Coisas Estranhas - Questão de Opinião

Posso parecer 'antiga' da época da minha bisavó, ou ate antes mesmo. Mas ate aonde o ser humano pode chegar..?
Se o que você estiver lendo não te agradar, então melhor você aperta em início e ver coisa melhor' 
Hoje a humanidade faz as coisas para aparecer, tudo bem que as pessoas tem lá seus motivos, para colocarem esses tipos de coisas, mas é estranho. 
As pessoas fazem por sei lá qual motivo, e nem quero saber mas,  fazem por achar bonito, que signifique ou represente algo, ou para chamar a atenção...  De uma forma ou de outra você tem que pagar um preço e aguentar, quietinho, até o final. 


Quando você decide se modificar, você entende que pagará um preço por isso e, o valor é estipulado pelo tipo de modificação que você quer (seja um valor que compete só a você, seja ele social). Tanto o valor quanto a dor aumentam... rs Você é quem decide que tipo de marca quer, como quer... Mas será que pedir a opinião do modificador faz alguma diferença?
Com experiência, um modificador, pode te dar algumas sugestões, mas você escolhe. Você pode ter uma marca, em si, pela metade... Pode ter uma marca muito massa, mas que não faz diferença em você, só serve pra mostrar pros outros... Pode ter uma marca simples, mas que tenha um significado devastador em você... Pode ter a única modificação que a maioria tem e ser o suficiente.
Podem me achar tola, burra, mas não consigo entender por que as pessoas fazem isso, eu não entendo :/ são muito mais bonitos(as) sem isso, do que com esses 'troços' ai.. 
É questão de gosto, sei que cada um com o seu gosto, não gera discussão, não sou preconceituosa, mas eu acho isso ridículo e o fim do absurdo..

Pretendo sim, colocar um piercing no umbigo ou no nariz, uma tatuagem no pé, bem pequena que simbolize algo, mas sem exageros, sem nada de me enfeitar, se eu quiser aparecer basta colocar um pinico ou uma melancia na cabeça que já esta de bom tamanho.. e não é so por que vou colocar e fazer um que vou seguir fazendo, fazendo, ate que acabe nisto, é questão de controle, coisa que sei fazer muiiito bem.. 





3 comentários:

  1. Assim como você acho muito ridículo uma coisa destas...é tanta mudança que acaba perdendo o essencial a 'simplicidade'.Mas como diz o ditado 'cada macaco no seu galho'.

    Bjoos anjooo
    Sucessos.

    ResponderExcluir
  2. Oii amr, sempre aqui acompanhando o seu blog \o/
    tem um selo lá pra você, dá uma olhadinha pra vê se ta nas duas listas okay? beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc..tb não gosto.

    Convido vc a conhecer o Sintonia.

    bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir