sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Foi Deus quem escolheu o melhor amigo que eu pudesse ter ♫


C
reio que as coisas não acontecem por acaso, tudo tem seu propósito, seu motivo.

Ultimamente estou crendo mais e mais em Deus, Ele quem me proporciona coisas maravilhosas, magníficas, me ajudar, me socorrer, me apoiar, me ensinar. Não preciso ter mais nada. 
Porém Ele enviou um ser, para ficar em minha vida, não não é namorado, nem irmão. É um ser que as palavras não surgem quando vou falar dele, Deus trouxe ele para ficar do meu lado, como meu amigo, meu único, é não preciso de amigos com ele do meu lado, não mero palavras ao falar com ele, com ele desabafo em tudo, peço ajuda. 
Não sei o sentimento dele por mim, queria saber, mais tenho tanto medo de não ser o que esperava que ate deixo para lá. Não, não digo como namorado, (afinal sou noiva) mais, ele me traz uma paz tão grande, o sorriso dele simplesmente é a coisa mais sincera, e o coração dele é do tamanho do mundo. E é por isto e tantas outras coisas que digo ... 


                                         ... Foi Deus quem te enviou para mim... 






3 comentários:

  1. Olá Dri!!
    É muito bom quando temos a certeza de que ao nosso lado temos alguém em quem podemos confiar. É! Agradeça a DEUS, pois é um presente dos céus e poucas pessoas são merecedoras de tal presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga corre tá aparecendo uma imagem aí que garanto que não foi você que postou, isso acontece com fotos pegas na internet, você tem sempre que renomear quando salvar no pc, já me aconteceu isso várias vezes.

    Vi que conseguiu criar as páginas, eu também consegui mudar o nome lá...graças a você, meu amor.
    Obrigadaa
    Beijãao.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeh com certeza, pode contar comigo...estarei por aqui quando precisar.
    Já te addo no msn anjoo
    Bjos

    ResponderExcluir