sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jornalismo ²



Depois de um incentivo por um amigo, me deu mais vontade ainda de fazer jornalismo, que é meu sonho. Logo após visitei a um site(o.link.esta.logo.abaixo) no qual fala sobre: Matérias estudadas, mercado de trabalho, salário, faculdades reticências. Logo assim minha oca encheu de lágrimas, quando pude perceber que tenho tudo para realizar meu sonho.
Muitas pessoas falam:
' Ser que se profissionalizar, porque só casa depois da faculdade? '
Tipo, vou - me casar não estou morta né ? Se quero, posso porque não ? Vou lutar ate conseguir, ninguém realizou seus sonhos de braços fechados...
Não importa quanto tempo levará, o que importa é que vou conseguir com as Graças de Deus, Ele é meu bem maior, com Ele tudo dará certo, e ainda calo a boca deste povo..HiHi
Jornalismo: Um pouco de tudo, da redação ate a televisão. Pois é, quero trabalhar na redação, escrever notícias acontecidas, vividas. Tenho muita facilidade de conseguir as palavras para se encaixarem no texto, isso me da prazer em realizar meu sonho.
Veja ai 
Nenhum escritoor começoo a carreira escrevendo sucessos!  * Palavras do meu blogueiro, né parente?

2 comentários:

  1. Eu ia fazer jornalismo também, era algo que eu queria muito. Mas aqui é meio longim a facu que tem o curso, e rolo um monte de briga em casa por conta de que pra ser jornalista e tals não precisa mais ser formado, ai me resolvi e estou fazendo Direito.
    :D
    Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  2. Isso aí vai atrás daquilo que você goste, temos que fazer aquilo que gostamos.

    Vai enfrente, você terá muito sucesso!!

    ResponderExcluir