sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Laélio P. Rolim

Foi exatamente em novembro, sexta - feira, dia 06 de 2009 ..
Ele sempre passava por mim, eu imaginava quem ele seria, ate soube o que ele era meu.. quando de repente com cara e coragem, cheguei nele, não poderia saber que ele era meu primo, e deixa por abatido.. quando então fui conversar com ele(ele passava em frente minha casa p/ ir trabalhar) .. fiquei tremendo, nervosa, vermelha(ele ficou rindo de mim ainda) e tudo mais, conversamos, não durou muito trocamos e-mail, msn e reticências. 
No mesmo dia, porém a noite, quem veio conversa comigo? ELE *--* pois é, foi  a nossa primeira conversa, porém para mim a inesquecível, trocamos ideias, conversamos mt, foi aonde que ele me passou confiança, daí para lá.. era(ops é ) Laélio daqui...Laélio dali.. 
Sem contar que em antes de conhecer ele (conversa) imaginava ele totalmente metido, chato, que só pensava em (sexo and rock roll) (tem um post que fala da primeira impressão/me baseei nele para escrever) mas, foi só a primeira impressão mesmo, pelo contrário é um bobo - alegre, com todo respeito, porém muito inteligente..
Aprendi imensas atitudes com ele, o mesmo conseguiu me mostrar o lado da vida.. foi com ele que me desabafei, chorei, brinquei, rir, tinha ele como um irmão, era como se ele encaixasse dentro da outra metade do meu coração, não estou falando de amor, e sim de A M I Z A D E .. 
Coisas que nunca contei nem para mim mesma, contei à ele pois sabia que ele ia me ouvir, pensar e da a sua opinião.. e seu conselho.
Ele um dia(foi so naquele dia também..lalala ♫) se preocupou tanto comigo, que me deu raiva, acabamos discutindo, porém foi para o meu bem.. 
As damas, as briguinhas mais infantis, porém que mudou tudo na nossa amizade, os desabafos..nossa isso não tem preço tá aqui  
Lembro quando ele foi fazer a cirurgia dele, nossa quanto que eu me preocupei, chorei e rezei muito, pedi a Deus para que tudo desse certo, e ele confiou em mim contando o nome da cirurgia que ele ia fazer..rs' ele que é tão tão tão tímido.. meu melhor.. 
Você, sim você que esta lendo, acredita em anjo?  Bom eu para ser exata nunca acreditei confiante mente em anjos, passei acreditar, bisho foi melhor Deus ter colocado ele na minha vida, do que me desse 1 milhão de reais.. isso não tem preço, continuando a parte de anjo, como pode de um dia para o outro ter uma pessoa que me desse valor, acreditasse, confiasse, brincasse comigo assim, tão de repente..? Foi ai que acreditei que anjos existem sim, e que esse tal de Laélio bobinho ai seria meu anjo..
Com o tempo acreditei em coisas que não são para acreditar, desacreditei..descobri coisas novas.. 
Foi nessas minhas descobertas, que descobri que um dia os anjos tem que ir embora(não.na.questão.de.morrer) e sim ir embora para poder entrar na vida de outra pessoa.. saiu da minha  não totalmente, porém esta fazendo outro(a) alguém feliz.. e ela pode ter certeza que ele é um anjo...


Ele? 
Padrinho do meu Casamento, amigo, companheiro, primo.. anjo, quero mais o que ? xD' 

Amigos, pra sempre dois Amigos que nasceram pela fé amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser


Um comentário:

  1. ah brigada meu bem! estou te seguindo de volta!
    tudo de bom pra você também,um ótimo 2011! adorei seu blog também (:
    beijo ;*

    ResponderExcluir