quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quero ser diferente,






 No dicionário, a definição da palavra normal é descrita da seguinte forma:Que é como os outros.Então ser normal significa ser igual a todos. Porém não é isso que eu busco; Eu não quero ser igual a todos e possuir os mesmos erros, os mesmos preconceitos, e a mesma maneira de agir e pensar. O sistema limita a sociedade de tal forma, que em determinados momentos, o ser humano precisa decidir entre ir atrás dos seus sonhos e manter os seus pensamentos ou sobreviver aderindo ao que o sistema permite; Ou seja, é chegada a hora que temos que escolher entre ser diferente de todos e ter forças para assumir as conseqüências disso, ou ser normal e possuir conseqüências consideradas menores. Acredito que ser diferente é possuir personalidade, é possuir sonhos e é viver da maneira que julga ser correta; Ser normal é apenas ser mais um em meio de muitos, é apenas não fazer a diferença. Acredito que a minha vida não se resume nisso, eu me sinto diferente, e eu acredito que as pessoas um dia irão perceber isso; Pode demorar, e eu sei o quanto está demorando, mas eu não vou desistir, e eu não vou permitir que a minha maneira de ser se transforme na maneira que todos são. Porque é banal, é irritante e é apenas normal. Enfim, eu busco a diferença, e eu sei que quando alguém pensar assim, poderá ser diferente o suficiente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário