domingo, 30 de janeiro de 2011

Obrigado,

Agradeço á vocês meus blogueiros, seguidores, e mesmo as pessoas da minha vida real, que me deram o tal do Obrigado *-*
O motivo é simples: Me parabenizaram pelo blog, pelos gadgets adicionados, os planos de fundo, reticências:
Algumas pessoas me pediram ajuda (como colocar música, como colocar as estrelinhas caindo do mouse, como mudar o nome comentário para aquilo outro)  como colocar isso, como colocar aquilo:
Não sou egoísta, tudo o que aprendi aqui foi sozinha, foi lutando correndo atrás ate conseguir, e so parei depois que consegui. E é por isso que vou abrir uma paginá dando o link do site, de fazer isso, fazer aquilo:
Conversando com meu noivo, ele me disse que sei muita coisa sobre Html, que poderia fazer um curso, o blog dele tem mais de anos e ate hoje ele não conseguiu por Html, e tenho uma noção básica.
Bom, agradeço os elogios, e é por isto que vou abrir a paginá de ajuda. Tem vários sites que oferec isso, mais todos que procurei vem explicando muito mal.. 


Deixem comentários pedindo ajuda, que postarei na pagina do próprio blog. 




Beijos bem Doce da Dri ¬




Um comentário:

  1. Oi!"-"
    Nossa adorei seu espaço aqui! Tanta coisa bonita e é porque nem li tudo ainda...rs.
    Parabens pelo ótimo gosto e pelas belas palavras. Escrever é um Dom maravilhoso e mais ainda quando compartilhamos esse dom com milhares de pessoas no Mundo!:D

    Vc já está entre os meus "favoritos" !!
    Estarei sempre por aqui devaneiando...rs.
    Abração.

    ResponderExcluir