segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sigo meu Caminho,

Sigo meu caminho, bem distante do seu ,sem ressentimentos, sem magoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom , pra sempre, os carinhos, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras, os apelidos, os sentimentos, as partidas de jogos onnline (nunca vou me esquecer  e nem parar de relembrar)..  mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas  as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar, que eu confiei. É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos (....) 






Um comentário:

  1. Pessoas que pensamos ser importantes em nossas vidas, um dia deixam de ser por motivos que só nós mesmo conhecemos. Mas temos que seguir em frente e não viver em funçãos delas para sempre. Temos que ver que temos um futuro a ser explorado, onde pessoas entrarão e sairão de nossas vidas, uns sendo muito importantes, ou não muitos, alguns nem chegam a ser, mas o negócio mesmo é aproveitar e viver. Bjs querida amei o post.

    ResponderExcluir