quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Valéria Reis Bada = Madrinha :)

Foi tudo tão espontâneo, antes era papo apenas no msn e orkut depois que vi ela fotografando o casamento da minha prima, depois de surpresa, nos encontramos no meio da rua..
E ouço ...'' aaaaaaaaah '' um berro quando vi era ela, corremos, nos abraçamos, a amizade mais forte aconteceu ali. Ela toda suada da academia e eu com a sacola de pão na mão. E dela para cá, somos que nem areia e o mar, inseparáveis, as coisa mais tosca ela me conta, e tenho que aguentar os bafões dela, mais são o máximo..
Ela é a minha fotografa, a mais querida, minha bióloga, minha pequena, minha linda *-* as fotos dela são perfeita e o trabalho dela é tudo.. agora ela vai ser o que fotografa ou bióloga? 


Eu te Amo e nossas conversas são tudo de bom, flor :] 


Você é meu anjo da guarda, em você confio acredito, desabafo, meu tu -do , te amo viu madrinha?


Minha loira, minha ruiva, minha morena, minha branquela dos olhos azuis, verde, castanhos.. não importa como você é, o que você faz, de onde veio, para onde vai, o que vai ser, o que me importa é a SUA FELICIDADE, que se você está feliz eu também estou, mas se você estiver triste, me dar um dor por dentro do tão forte.. fica bem ai em Santa Teresa e fica bem minha biológa... 


TE AMO


3 comentários:

  1. Amizade boa, lindo!
    a amizade é tudo (8)

    msn se quiser: sarapimentas2dg@hotmail.com

    beijão lindaa!

    ResponderExcluir
  2. Amooooooor, que lindo... saiba que o prazer de ser sua madrinha é meu, extremamente meu.. eu te amo demais e vc é parte do meu coração..obrigada por ser meu anjo, e uma das pessoas que eu mais confio... TE AMO PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. É bom ter amizades assim... raras!
    Selinho no meu blog pra vc, flor!
    bjus!

    http://peripeciaslove.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir