quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Isso é mais do que ridículo,



Mal acaba de encontrar uma pessoa, seja lá se for homem ou mulher, mais na maioria dos casos, são com homens, mal conhece, acha que está apaixonada e começa  a dizer:
- Eu não vivo sem você, eu te amo, minha vida sem você não tem mais graça, você é a coisa mais importante da minha vida, reticências .. 
Não vou negar que fiz o mesmo muitas vezes, porém na época da minha 'adolescência'  hoje vejo pessoas bem mais vividas do que eu, que fica com alguém hoje e amanhã está falando 'eu te amo' e depois de uma semana começa a namorar e na outra estão separados. Tenho um 'amigo' assim, ele é de uma aparência boa, mais muito galinha, cada mês largava a namorada e arranjava outra. 
A palavra AMOR, não é só uma palavra formada por quatro letras, quando você a pronúncia você sente a força da palavra dita, quando for dizer, que seja sincero, primeiro sincero consigo mesmo, depois com o outro. Todos merecem o auto - conhecimento, onde conhece o sentimento que sente antes de soltar as palavras a beira do ar.. 

Um comentário: