sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Não sei ao certo se mudei tanto quanto venho demonstrando. Continuo confusa em relação a certas coisas, percebi uma grande mudança em mim, nos meus sentimentos. Não sou mais tão sensível quanto eu era, agora percebo que sou bem mais forte, não choro mais por bobagens, tento não sofrer antecipadamente, como faria antes. Mas mesmo assim, encontro aquela menina sensível e assustada, como sempre fui, mas ela está escondida, consegui esconde-la tão bem, que talvez só eu a enxergue.
Talvez eu tenha criado essa 'mascara' pra me proteger de sofrimento, mas venho me transformando nisso, não sei se isso é bom ou ruim, agora sou mais forte, consigo mostrar isso, mas não tenho certeza se isso foi bom, pra mim, pros meus amigos, não sei. Estou me renovando, jogando alto, flutuando, sonhando. Na entrevista de emprego, foi como se fosse uma palestra, lá disse que se sonhamos ter algo e no final não conseguirmos não importa pelo menos eu sonhei. 
Magoei com as palavras, e sei que isso num vai ser apagado, mas agora sou mais forte, sinto isso, não encontro mais o que temer. Me arrependo, sim, de muitas coisas, que fiz, que falei, mas foi inevitável, talvez se pudesse voltar, faria de novo, não sei, teve suas conseqüências ruins, eu sei, mas teve as boas também. Mesmo errando, perdendo pessoas, mesmo assim eu faria tudo de novo, TUDO
Continuo fechada, sempre fui assim, porém agora até comigo mesma ando tendo dificuldade de me abrir, escondo meus sentimentos e sofrimentos até de mim mesma, nisso eu só pioro, nem escrevendo ando conseguindo me expressar tanto, não sei, isso mudou.
Eu já sabia que isso tudo aconteceria, nós sabiamos, mas eu ainda tinha esperança que não fosse assim, mas eu me revoltei, me estressei, falei, magoei, mas aconteceu o que já era previsto, quebrei minha promessa? não sei, ainda continuo tentando mantê-la, mas é impossível fingir que nada mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário