terça-feira, 15 de março de 2011

Arilson.

Como tudo na vida tem voltas, tudo o que vai vem .. algo vem para bem outro nem tanto. Mais Graças à Deus, para mim veio para bem:
Poucas pessoas que convivem comigo, conseguem me entender.. mas, ás vezes poderiam se colocar em meu lugar, que entenderiam ..
Bom tem três semanas que conheço meu irmão de sangue, pois é aposto que vocês ficaram boca aberta agora, e se pergunta como, porque.. ´[fiz uma postagem sobre isso, (reencontro) mais quero detalhar aqui
Bom, sou filha de criação, desde os 3 meses de idade, ainda bebe, então por isso não convivi com minha irmã, e meu dois irmãos.. nem com minha mãe.
Não tínhamos contato freqüentemente, sabíamos por alto um dos outros.. e assim vai! Desde dezembro me comunicava com minha mãe biológica, sangue do meu sangue. Ela estava doente, mais me aproximei dela sem saber.. e de lá para cá nos comunicávamos muito.. e dois dias antes dela falecer, meu irmão veio na minha casa, me conhecer.. [chorei aqui
Foi uma surpresa muito grande, depois fomos na casa da nossa mãe..
E de lá para cá, é um grude.
Como pode, duas pessoas que ate então, apesar de ter o mesmo sangue um do outro, com um dia de convivência, se aproximar tanto, se amar tanto.. ?
Sim, nos amamos, é amoor de irmãos, que ficaram separados um do outro a 19 anos. Ele é um fofo, simpático, alto astral, carinhoso, responsável, humilde...
Prometemos um ao outro que nos iríamos nos falar todo santo dia, e dito e feito, desde então não tem um dia que passamos sem nos falar.. é um grude que só.

[bom é isso, quis apenas demonstrar aqui o quanto é importante.. como faço com tds da minha vida, ♥

Um comentário:

  1. Que lindo teu blog *-*

    Quero um amor desse também *-*

    Beijos e Sorte linda!

    ResponderExcluir