sexta-feira, 4 de março de 2011

Car - na - val

Hoje começa uma das maiores festa brasileiras; o CARNAVAL(...)
Sempre fui de preferir jantar em um lugar romântico, tomar sorvete, andar de mãos dadas, do que ir pular no réveillon, carnaval, reticências:
Não gosto de ir em um lugar aonde se encontra a maior parte da população: Não aguento mais, ligar a tevê e assistir as propagandas, com aquelas mulheres sem roupa alguma, apenas pintada. Que tipo de carnaval é esse?
Andar nua ? Não entendo, quando é celebração natalino, Paixão de Cristo poucas pessoas, se arrumam adequadamente com a ocasião, mais se fala em carnaval, não esperam a hora de se "vestir" . Tenha dor, né minha gente? Desculpe se acabo criticando alguns gosto de vocês meus leitores, mais quis apenas deixar minha opinião.
O bom do carnaval, é o feriadãããão, mais ao mesmo tempo é ruim, pois a maioria da população vão passar o carnaval fora, acaba havendo mais acidentes, mais prostituição, mortes, brigas:
Mais é Carnaval, e para vocês que amam essa festa, então curte, dance, pule, extravase, libera tudo, beije, transe mais não esqueça da camisinha *--* Boa Festas.  

5 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu Blog, segue lá, ficarei muiito feliz.
    Desde já obrigada, atenciosamente Tainã Almeida.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog... já estou seguindo

    http://jessicahiorrana.blogspot.com/

    passa lá

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. é realmente de se pensar. e acredite não é apenas vc que não gosta de td essa propagando de td esse povo pelado.O negocio é aproveitar o feriadão para descançar.
    ;**

    ResponderExcluir
  5. o melhor do carnaval é poder descansar, amei o blog.

    se quiser acessar e seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com

    ResponderExcluir