terça-feira, 15 de março de 2011

Eu corri para o oceano, pelo horizonte, persegui o sol. Eu esperei pela luz vir e nas vezes que eu iria desistir, Você me envolveu em seus braços carinhosos, e com seu amor eu vou superar, Você me amou enquanto eu estive fraco. Você se deu incondicionalmente. Me impediu de cair, de cair, em todos lugares menos de joelhos.Você me libertou pra eu viver a minha vida.Você se tornou minha razão para sobreviver a grande divisão. Você me libertou. Eu estive no degrau da porta do céu com a porta aberta e um pé dentro. Eu clamei, "Deus, dê-me respostas!" "Acalme-se, por favor! Filho, Eu lhe falarei por que..." "Você Me amou enquanto esteve fraco". "Você se deu incondicionalmente". "Eu o impedi de cair, de cair, em todos lugares menos de joelhos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário