domingo, 13 de março de 2011

Japão :/

Pois é, quem não ouviu sobre o acontecimento da Tsunami no Japão ? 
- Impossível alguém não ter ficada sabendo..
Pois bem, não queria estar lá por nada, agradeço muito a Deus por morar no brasil, e tem gente que fala mal do Brasil, claro, nada tem que ser e nada é perfeito neste mundo, né minha gente, e não vai ser o Brasil que vai ser perfeito. Tem seus defeitos como todos os países, mais não é motivo de ficar falando mal assim.. ele é o que nos humanos, brasileiros fazemos.. 
Mas voltando ao caso do Japão, ele vive crise mais grave desde a Segunda Guerra Mundial, eu nunca fui de gostar muito de história e geografia, mais lembro muito bem, sobre as aulas falando sobre esse detalhe. 
Não tinha ficado sabendo de terremoto tão forte, quanto este. Muitas, muitas pessoas morreram, outras foram arrastada a mais de metros.. mais de mil pessoas, foram mortas, carros, navios arremessados.. As pessoas estão sem abrigos, sem nada.. 


-> Vamos faze ruma oração, pedindo a benção para as pessoas deste país :/ 

3 comentários:

  1. Oi, Dri.
    Poxa, confesso que fiquei feliz quando terminei de ler esse post. Até agora você foi uma das poucas pessoas que se mostrou sensibilizada com o que anda acontecendo lá do outro lado do mundo. Independente de qualquer coisa, são seres humanos como nós e estão sofrendo muito.
    Minhas energias positivas vão juntas nessa oração.
    Espero que eles consigam se reerguer.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. é muito ruim quando ouvimos falar das catástrofes naturais, ficamos sensibilizados com as pessoas atingidas, o que é super natural, mas também acho q esquecemos a principal mensagem disso td, o apelo da natureza para que sejamos mais agradáveis com ela, para que nos preocupemos com o que fazemos por ela.
    Mas mesmo assim não deixo de ficar chocada e sensibilizada com toda essa destruição,agora resta a nós, ajudarmos essas pessoas e pensarmos um pouquinho mais na natureza
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!
    Passando para lhe desejar uma semana iluminada!
    Beijos meus

    ResponderExcluir