quinta-feira, 3 de março de 2011

Reencontro.

Terça - Feira (01 de maio de 2011) recebi uma notícia:
- "Sua mãe faleceu hoje pelas seis da manhã"
Aquilo me doeu por dentro, mais não foi o suficiente, logo depois de meia hora eu me dei conta, cai em si. 
Ela é minha mãe biológica, tinha três meses quando ela fez a adoção, não tinha condições financeira para me criar, sendo que já tinha dois meninos, e uma menina, comigo são quatro: Sem condições ela procurou uma família com condições para poder criar-me, mesmo com o coração partido, mais sabia que era o melhor a se fazer.
Ela vinha me visitar, mais eu tinha medo dela, e saia correndo e me escondia de baixo da cama, ela ia embora sem me ver. Isso aconteceu ate meus 10 anos, quando ela foi me ver no dia do meu aniversário, levou presente, e com minha ignorância não disse 'obrigado' pelo presente e muito menos a abracei. Eu tinha medo, não sei o porque do medo e não entendia o motivo pela adoção.
Agora com meus 19 anos, consigo entender perfeitamente, o motivo disso, e daquilo outro. Mais foi tarde demais. 
Ano passado, em dezembro, fui na casa dela, para entregar o convite do chá de panela. Ela ficou tão tão tão contente, e feliz. Era mais do que minha obrigação ir, pessoalmente e entregar. Naquele dia descobrir que ela estava doente. Ela não quis me contar o nome da doença. Tinha medo. Mais, foi em 11 de dezembro de 2010 quando ocorreu o chá de panela, e quem veio? ELA *-* mesmo passando mal, ela marcou presença, e  foi a melhor presença.
De lá para cá, tivemos um pouco a mais de contato, ela me ligou no Natal, eu liguei para ela. 
Depois soube que estava internada, me chocou muito, logo após nossa ' aproximação' ela ficar tão doente a ponto de ser internada. 
Liguei para ela algumas vezes enquanto estava hospitalizada.
Domingo(27 de fevereiro de 2011) meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho, e minha prima, tiveram aqui em casa, eu não tive contato nenhum com eles, eles me levaram para ver minha mãe que estava passando muito mal, passei a tarde toda do domingo, na segunda fui vê - la a noite, e na terça(...) na terça fui para o velório. 
La reencontrei meu irmão, havia visto ele uma vez, e éramos bem pequenos, quando nos vimos, foi uma coisa muito linda, um sentimento espetacular, um amor, um carinho muito abençoado. 
Foi perfeito, tirando a parte que estávamos no velório de nossa mãe. Lá passamos a tarde, noite, madrugada de terça, e a manhã de quarta. 
Mais foi o suficiente para virar um chamego só, viramos irmãos, já éramos a muito tempo, mais não tínhamos contato, agora sim temos, ligamos um para o outro,  sms, ele vem me ver.
É o amor mais verdadeiro que eu ja senti na minha vida.


AMOR DE IRMÃO, não se mede. 


Arilson (L irmãozinho

3 comentários:

  1. Meu Deus que história linda...sinto muito pela perda, nem de perto consigo imaginar como isso foi difícil. Mas que bom que agora tens um irmão.
    Tudo de bom, que Deus esteja com você.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela perda, e que bom que esta proxima do seu irmão! beijos queridaa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drii! Sinto muito por tudo o que aconteceu, eu imagino que nesse momento não existem palavras suficientes para acalmar a dor que está sentindo. Eu só sei que as vezes a gente tem que passar por uma grande perda, para que a FELICIDADE possa vir e transborda dentro de nós! Que DEUS te ilumine e te guie sempre. Bjos.

    ResponderExcluir