terça-feira, 19 de abril de 2011

MinhaMaisQueTudo º.º

Ponto de abrigo … , a nossa amizade já passou por muitas fases , já choramos juntas, já sorrimos juntas , já nos apoiamos , já passamos grandes momentos juntas ! e agora , qual é a nossa fase ? , podemos estar afastadas mas garanto-te que o teu valor apenas eu sei , o que tu és para mim ninguém sabe a não ser eu e tudo o que fizes-te por mim até hoje deu frutos … contigo eu cresci , tomei decisões , contigo sorri , contigo chorei , contigo desabafei , contigo passei os momentos mais fofinhos da minha vida , contigo eu lutei e sabes que mais ? ÉS O MEU ABRIGO , depois de tudo , tu apoiaste-me sempre ! Sempre tiveste um sorriso para me dar, um sorriso puro, simples e perfeito! Agradeço a tua presença na minha vida , agradeço a tua maneira de ser e agradeço tudo que passamos !

foram, são e serão momentos que eu não vou nem quero esquecer … ,  não vão passar com a chuva , nem desaparecer no mar, vão sim permanecer na minha vida, no meu coração , no meu pensamento    *-*

Drielly Schmor Santos ,  mmqt * ÉS E SEMPRE SERÁS UMA PEÇA FUNDAMENTAL NA MINHA VIDA !

 

Quando eu mais precisei estiveste sempre lá ! Tu com a tua maneira de ser ajudaste-me muito mesmo ! Contigo aprendi a sorrir para a vida e a ver as coisas de uma maneira diferente , uma maneira mais colorida ! És daquelas pessoas que merece sempre um sorriso por muito que eu esteja triste (:

 Já lá vão 5 anos de pura amizade e uma coisa eu garanto-te : és a mmqt desde SEMPRE e para SEMPRE !
 

Um comentário: