domingo, 5 de junho de 2011

Mais tudo se acabou [...]

& agora que acordo depois de mais um dia, acabo descobrindo que tudo se acabou de uma vez por todas: Pois é, aquela aflição, desejos, atitudes hoje são apenas lembranças que fez parte do meu futuro.
Não quero recordar dos dias que passamos juntos, dos momentos que vivemos juntos, das coisas que conquistamos: Tudo aconteceu em seu devido tempo, se aconteceu aconteceu, não digo que valeu a pena, mais que m determinados momentos, voce me fez sentir viva como ninguém ainda me fez sentir' tivemos momentos bons, ótimos, felizes.. mais se acabou' hoje são apenas recordações. 
Não o culpo, não me culpo' em determinado momento eu te julguei você me julgou, mais, para que? Se julgar adiantasse alguma coisa, ate que valeria a pena, mais julgar por um momento você ter colocado um sorriso em meu rosto? 
Por mais que me doi ver você dando continuidade a sua vida, aquela que tinha antes de me conhecer, eu quero o seu bem a sua felicidade.. 
Lembre-se sempre que: O que construímos juntos foi apenas um momento, para que possamos nos conhecer, e repartir o que temos de bom dentro de nós com o outro ser. & que nada é em vão, tudo tem uma lição *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário