quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 ²



Sim, hoje vendo  a chuvinha caindo, na varanda observando e imaginando:
2011 está tão próximo, como vai ser, vou ter quem mais quero perto de mim novamente? Vou conseguir casar? Vou me realizar profissionalmente? Veio tantas perguntas, que só o tempo é capaz de me dizer. 
É tão estranho quando um ano vai e outro vem, é como se não tivesse controle de nada, NADA.
Me imaginei casada, (estou noiva), sonhei com tudo muito lindo, porém sei que nada é fácil, nada é tão fácil, escrevi então as minhas metas, o que posso e nao posso(na verdade refiz, que ja tinha feito). 
Prometi a mim mesma, mudar totalmente, não posso agradar á ninguém, quem goste goste, quem odeia odeia, o problema ops, a solução é eu me amar, me ensinaram que não posso exigir que ninguém goste ou desgoste de mim, e que tenho que me amar acima de qualquer coisa, mas mesmo sabendo disso decidi mudar meu jeito, para agradar apenas uma pessoa, a único que quero perto de mim, o único que vou amar eternamente mesmo existindo barreiras e barreiras.. Não quero, não posso, não consigo mudar o que sinto, então vou me agradar para tentar agrada-lo.. 
Neste novo ano, quero ser outra pessoa, mas concreta, mais certa do que digo, mais conveniente, mais absoluta, menos dramática, menos romântica, menos realista, menos chata, mais verdadeira, mais alegre, mais risonha.


Paz, amor, saúde, esperança, positividade, humanidade *-*


Lutar Sempre, Cair às vezes, desistir JAMAIS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário