sábado, 1 de janeiro de 2011

Então é 2011. Um momento tão tão esperado a todos nós humanos. Fui festejar o Ano Novo na casa da Sogrinha(♥) ela que me convidou já que eu e meu noivo não poderíamos sair já que ele trabalhou.. então tivemos que fazer um programa familiar(só para ficar mais a vontade na nova familia, rsrs') fui, festejamos, amanhecemos o dia, sai de lá já era beeem tarde, cheguei em casa exausta (noivo me trouxe) então cheguei abri o portão, e sentei na escadinha e ali ficamos por mais tempo, conversamos, conversamos, foi uma conversa muito importante, da onde jogamos limpo, falamos o que tem de errado, o que temos que mudar.. contamos casos e acasos. Foi doloroso porém bom. Chorei muito na frente dele(ele me perguntou se foi ele quem casou minha 'briga' com que tinha mais carinho) já que estávamos jogando limpo, confessei que não sabia o certo, mais poderia ser que sim, já que meu noivo tem ciúmes de tudo em mim, de meus amigos, das minhas amizades ambos sexo . Fizemos promessas e promessas, para começar o ano cheio de positividade.
Li em um blog a seguinte frase:

A virada do ano e sempre um motivo para esquecermos nossas mágoas, decepções, fracassos e as perdas que tivemos nele, por acreditarmos que o que passou é passado.' 

" Aprendemos com as decepções que tivemos com as pessoas e até com nós mesmo, que todos cometem erros, seja por inocência ou por maldade estamos destinados a isso e precisamos aprender a perdoá - los e a perdoa a si mesmo. Aprendemos com nossos fracassos que nem sempre vamos conseguir aquilo que queremos na vida, e que ela é sempre cheia de altos e baixos, mais se não fossem por eles não teríamos motivos de ser orgulha da nossa coragem e da luta que tivemos para superar todos esses momentos difíceis e conseguirmos o triunfo."

Começamos um ano novo, temos apenas 365 dias, vamos lutar, perdoar, viver .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário