segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amigos Para Sempre ♫

(...) Lembro como se fosse hoje, brincando de boneca, de casinha com as amiguinhas, corre corre, pula pula .. .. .. Hoje escrevemos em diário, fizemos amizade, a vida me ensinou que a melhor coisa é ter em que confiar, acreditar, desabafar, chorar no colo, chorar de tanto rir.
Ter uma amizade é uma coisa Divina, muita da vezes não importa quantos termos, o importante é ter, com o passar do tempo nos apegamos tanto, que não a nada que faça desgrudar .. pode ser de ambos sexo.
Ás vezes a vida é muito cruel conosco, temos que nos desapegarmos a um ser tão importante, o tempo de escola acaba, viajamos, mudamos, não há nada tão doloroso, do que vê uma amizade tão sincera & fiel se apagar com o tempo. Não pedimos, simplesmente acontece.. temos que seguir nossa vida, por algum motivo, e daí nos separamos e a distância? Raramente ela deixa a amizade sobreviver, mas o amor, nunca morre..
E quando voltamos a nos ver, ? aaaaaaah é aquele abraço apertado, as fofocas, novidades, saudades, desabafo.. Amizade, um ser tão importante do qual não sei mais lidar sem . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário