segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um Amor Para Recordar (♥)

Muito dos sentimentos que sentimos, surge do nada, não escolhemos por quem, ate quando, se vai durar ou não, sabemos apenas que existe dentro de nós.
É um sentimento M A R A V I L H O S O (...)
(...) e bota maravilhoso nisso
O difícil é quando descobrimos que nem somos correspondidos, que aquele amor, do qual perdi noites de sono, derramei lágrimas, desisti de muitas coisas, para lutar por esse amor, iria ser em vão, do que adiantaria eu lutar por amor se a pessoa não me corresponde ?

Não adiantaria nada, então o melhor a fazer, é seguir sua vida, tocar seu caminho e deixa-lo um dia vê o que perdeu, temos que nos amar primeiramente, nos amando todos dias, descobriremos que nem faz tanta falta assim, no começo será terrível, doloroso, mas depois você pensa..
O que seria melhor para mim, ter ele como amigo por toda vida, ou investir nesse sentimento forte, incorrespondido e acabando perdendo o pouco de amizade que tenho por ele ?
Daí temos que escolher a melhor opção, cabe a nós mesmo decidi - la, tendo confiência de qual for, carregaremos pelo resto da vida (....)






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário