terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As Oportunidades que tive,



apenas quero agradecer, pelo despertar do relógio que logo me levou ao grande e lindo sol, pelo abrir dos olhos, pelo barulho dos pássaros, por ter sentido a brisa, mesmo ela tendo me causado um arrepio -e agradeço por isso também - ,agradeço pelo abraço apertado, pelo som forte e suave do eu te amo, pelo tropeço que me lançou um sorriso, pelo susto que logo me levou ao alívio, pelo pulsar forte do coração, pela correria que me levou a mais um passo rumo aos meus sonhos, pela realidade que me fez olhar diferente, pela saudade desvanecida, pelo sinal de carinho, pela junção dos lábios, pela sabedoria concebida, pela sensação de bem estar, pelo compromisso do outro dia, pelas coisas que aquele dia irá me conceder e pela oportunidade de ter vivido mas esse dia, que se foi, mas que ficou de certa forma, nas lembranças e nos valores essenciais que consegui enxergar e sentir a cada instante deste dia, os transformando agora em pequenas grandes palavras, pois das oportunidades que tive a maior foi essa... ViverSentirAmarEscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário