terça-feira, 28 de dezembro de 2010

D - E - U - S

MEU BEM MAIOR 

De uns tempos para cá, me apeguei tanto ao nosso Senhor. Antes era do tipo lia muito a bíblia, porém tem muitas palavras difícies, das quais desconheço, e não sei o significado, e daí começava ler hoje e amanha parava, então procurei conversa com Deus, como se estivesse desabafando com um amigo, nossa funciona muito *-* Peço e agradeço, ultimamente, tenho pedidos coisas que eu nem merecia, porém precisava e Ele veio me atender, Pedi uma outra coisa também, que sempre quis "ter" e perdi, não não estou falando de namoradinhos(..) e o Senhor veio me trazendo aproximação desta pessoa, e por mais que me doi, eu quero, preciso esta perto, e Ele veio antedeu meus pedidos e me trouxe ela, coisa que a 18 anos nunca tive e so agora que pedi ele me trouxe. É claro que não peço e fico de braços cruzados, procuro ajudar Ele também...

Hoje, não sou tão apegada a Bíblia, orações, faço sim orações mais o que mas faço mesmo é conversa com Deus, ele é por quem dei todo o meu amor, por quem tem meu coração, minha alma, minha mente e meu ser .. AMO VOCÊ, e não tenho a menor vergonha de postar o post falando de Ti, obrigado pelo ontem, pelo hoje, e se o Senhor quiser, eplo amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário