quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


É
, o tempo vai passar e eu não vou conseguir te dizer o que eu sinto,voce não vai conseguir entender o que sinto, voce não vai nem imaginar o que sinto....eu morreria tentado te explicar o que eu sinto,e voce não entenderia,na verdade nem eu mesma sei muito bem o que sinto...mas te deixarei...dexarei voce parti e ficar livre para se aventurar em outros amores,em outras bocas,em outros corpos...

Mas não te esquecerei nunca...lembrarei de ti toda a eternidade,voce minha metade meu porto seguro...nós dois que um dia tão juntos ficamos,agora separados estamos, não dá para entender....e o tempo vai passar..vai passar...dizem que o tempo é o melhor remédio,vou na farmácia aqui perto comprar doses e doses desse remédio,até eu conseguir me curar da ausencia tua...e irei vivendo,tentando encontrar alguém que ajude daquele jeito,que me ensina daquele jeito,que me trate daquele jeito...voce sabe,ah e como voce sabe..ah e como eu sei...vamos seguir aquele estrela,vamos olhar para lua e voltar a tempos atrás,onde era somente eu e voce e onde nada mais importava...vem pega na minha mão,vamos recorda apenas por um segundo o quanto a gente era feliz....agora chega,agora para,a lágrima caiu,a lua já sumio e o tempo,esse remédio ainda não me curou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário