terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mãe Biologica,

Parei meus textos românticos, profissionais para falar de mim.
Aos três meses de nascida, minha mãe biológica não tinha condições de cuidar de mim, já tinha dois filhos grandes, a Juliana(1 ano mais velha do que eu) e eu, condições financeira ela não tinha, o que restava era doar alguma das suas filhas, a que teve que ir era eu, tinha três meses era doente, muito doente, me ofereceu para Lúcia(minha tia / in menorian) porém ela já tinha 4 filhos, e a condição financeira não era muito boa assim para ter mais uma,  e a irmã da Lúcia ( Rita) estava lá quando minha mãe biológica foi me oferecer, e então como a Lúcia não podia, a minha mãe biológica ofereceu para a Rita, que tinha apenas 2 filhos e as condições financeira era estável. Com dó, Rita pegou-me para criar, daí virou minha mãeeee \\õ//
Fui muito doente toda minha infância ainda tenho alguns probleminhas, nada que remédios controlados os resolva. 
A minha mãe biológica, sempre me visitou, ela trabalhava no colégio aonde eu estudava(veneciano) e me oferecia merendas, e eu cresci sabendo que era adotada e quem era minha mãe biológica, e nunca aceitei nada dela, tinha maioooor raiva, e nojo dela, e me oferecia tudo, mais não aceitava. Nos meus 10 anos ela veio na minha casa e me deu um chinelo, ela queria um abraço e eu não o dei(nem pedi o chinelo para querer em troca abraço) e então como sempre a reneguei, nunca mais ela veio me ver:
 - Sinceramente nunca aceitei ela como mãe, e nem podia, pois na lei ela não é minha mãe, sempre morri de raiva por ela ter me feito por prazer, e sabendo que não tinha condições foi não se preveniu e me teve(meu pai biológico queria que me abortasse).. pensa.. tinha razão de ter tanta raiva..
Finalmente, namorei, noivei e futuramente me casarei, quando fui fazer  a lista de convidados para o chá de panela, ela veio a minha mente, pensei. "chamo ou não ela? " 
Daí, fui comuniquei a minha mãe de criação ela não viu nada de errado, e então chamei, fui na casa dela e entreguei pessoalmente com minhas próprias mãos, o convite. Ela fez questão de vim ao meu chá de panela, e veio mesmo doente, coitada:
Ela doente, esperou por 18 anos que eu a perdoasse, e eu a perdoei..  Se era o sonho dela, se realizou.
No Natal, ela me ligou, tenho o número dela gravado no meu celular, pensei se eu atenderia ou não, daí falei não vai custar nada, fui e atendi. Ela queria me desejar um Feliz Natal, conversamos, e disse à ela, que não tenho raiva dela, tinha enquanto não era madura suficiente para entender, disse que não guardo magoas, nem nada ela simplesmente começou a chorar, e falou vou desligar filha, fique com Deus, e desligou ¬ 
Isso me comoveu muito, no dia seguinte, eu liguei para ela, saber como ela está, estava tudo bem, e agora? Vamos nos aproximar será? 
Ela merece *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário