terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Último Mês,


Eu realmente fico perplexa quando vejo que já estamos em dezembro.
Parece que foi ontem a virada de 2009 pra 2010, e que eu fiquei a madrugada toda no msn planejando como seria 2010.
Confesso, nada que eu planejei aconteceu, mas confesso também que foi BEM melhor, foi bem além das minhas espectativas e sonhos.
Não, não quero que isto seja uma retrospectiva 2010, só faço isso no último dia e se bobear na última hora.
Eu apenas queria dizer, que se alguém ainda tem algo pra resolver, se algo ficou mal resolvido, sinceramente não sei, mais se algo ficou pendente não deixe para 2011, dezembro esta aqui pra você se realizar, pra você conquistar e para resolver também.Então deixe pra 2011 sonhos que você sonhe a partir da 00.01 do dia 1-1-2011 certo?Os sonhos deste ano ainda podem ser realizados neste mês, e se por acaso não der, pelo menos tente.
Vamos, aproveitem o máximo que 2010 ainda tem a oferecer.
O 2011 é escrito a partir de linhas escitas em 2010, pense nisso. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário