segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu Melhooor

Meu melhor ♥ Cara, um grande amigo, que perdi com o sopro do vento, era meu melhor, me baseava nele para tudo, tinha uma admiração constante, era, tudo para mim, me aconselhava, desabafava comigo, jogava dama, brigava feio comigo, me suportava, me acalmava, me confortava, me ajudava, ria comigo, chorava comigo. Mais cadê ele agora?
Sumiu com o sopro do vento, a dor é muito, MUITO, muito forte, é como seu eu não tivesse mais chão, como se não estivesse ar para respirar, está uma dor tão grande de mim, a cada pouco segundo uma nova lágrima escorre ao meu rosto. Quem ja perdeu uma amizade do nada, entende do que falo, o mais difícil, é passar a lista de contato do celular e o nome dele está ali, e você vai em excluir contato e falta coragem, porque você ainda tem esperança de que tudo vai mudar, mesmo sabendo que não vai, você já não tem mais forças para nada, nada mesmo, e quando a saudade bate, o que se faz?
Dares-me um tapa na cara, para esquecer o passado, mesmo que foi bom, lindo e perfeito, esquecer e viver..só resta viver com a dor ter perseguindo diariamente Luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário