segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Noiva ♥

Sonho de criança: Namorar, Noivar, Casar.. Todas as meninas, adolescentes tinham e tem esse sonho, vem de muito tempo atrás, e que se tem ate hoje.

Foi tudo tão de repente, ainda me lembro bem de quando fiquei noiva, era uma sexta - feira, quando na quarta aula, eu ainda na escola, veio a coordenadora com um buquê de flores vermelhas e rosas, quando ela pergunta:
- Quem é Adriana?
Eu me prontifico levantando.
- Venha ate mim e receba seu presente
Nossa que vergonha, fiquei vermelha, tremia e suava(isso me acontece sempre) eu vi ela, mais nem notava o buquê, ate quando ela colocou nos meus braços e disse, " você merece, e tome muito cuidado, e de valor porque isso não é coisa séria" .
Quando de repente ela coloca na minha mão a caixinha vermelha com a aliança de ouro. Ai quase botei um ovo né, já estava tremendo suando e vermelha so com o buquê, com a aliança pedido em casamento então, so faltava desmaiar.Era uma emoção muito grande, todos querendo ver, coisa que nem eu tinha visto ainda, a aliança é muito linda, e o cartãozinho dizendo:
"Tudo o que sempre esperei, todos os meus desejos se resumem a uma so razão...VOCÊ. "

Foi muito simples, nada criativo, porém muito perfeito, melhor não podia acontecer..
Então ali fiquei noiva *-* Babado fortíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário