segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

My Life

Ela é um livro aberto para quem quiser ler, é feita de sonhos & realidades iguais a sua, porém ela é minha:
Como este é meu primeiro post e ninguém me conhece, vou contando um pouco sobre mim. Espero que gostem.

Sou a morena dos seus 18 aninhos nas costas, aquela que já viveu milhares de sonhos, achando que um deles iriam se realizar, a garota do seus trezentos inimigos e um amigo.
A coisa que mais me dedico nesta vida é a beleza que vem seguida do bom humor. Ás vezes mesmo estando infeliz tento parecer que estou bem, para as pessoas que me verem sentir uma alegria em mim e sentirem alegres... se eu demonstrar tristeza concerteza iram ficar triste. Então sigo pela estrada, de peito aberto, cabeça erguida e um belo sorriso no rosto.
Tem um namorado(noivo) sempre e lembro que não somos só um namoradinhos agora.. É pois é, estou noiva, para quem nunca ficou, não alimente essa esperança não, porque ela virá sozinha, nunca imaginei ficar noiva, porém o destino veio e me trouxe este lindo presente. É uma experiência magnífica, é como se só existisse voce no mundo, e todos te dando atenção, todos procurando saber do casamento, quando será, aonde, que horas, como esta as coisas, enfim. É uma coisa linda, porém ela acaba muito rápido, ainda não acabou comigo, mais sei que passará muito, muito rápido, devido ter tantas e tantas coisas para ser vista(enxoval, igreja, curso de noivos) são tantas coisas que quando você seda conta seu tempinho de noiva acabou e voce esta lá dizendo SIM (!)
Tenho quatro mêses de namoro e fiquei noiva, muitos dizem que esta cedo de mais, mas me pergunto, para que demorar a me casar, se tenho boas razões para me casar, e se nos amamos?
Talvez pisciana tem esse jeito louco de fazer tudo valer a pena em apenas um segundo.

* Dica: Se você está sendo feliz com o seu amor, não deixa para amanhã o que se pode fazer e falar hoje, o amanha só a Deus pertence, e o hoje é tempo de fazer-nos valer a pena..

Sou muito apaixonada, me apaixonei muito rápido, bastante romantica, odeio micaretas, prefiro ficar em casa comendo brigadeiro de panela vendo um filme romântico debaixo de um cobertor.
Praieira, sistemática, delicada, simples, me preoculpo muito com a beleza, acho que és tão importante ter uma bela mão pintada, olhos penetrantes, boca sedutoras.

Bom aqui ficou um pouco sobre mim, se quiserem deixe um pouco de vocês... O resto vocês iram me conhecer pouco ao pouco.

MilBeijinhosDocinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário