segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amor da minha vida ...

A mais ou menos uns 4 anos atrás, fazia curso de informática(básico), quando conheci Ueveton(conhecido mais como Piu), era um ótimo instrutor de informática e professor também. Naquela epoca fizemos uma amizade, porém com o tempo, e a correria do dia a dia, fez com que perdecemos a comunicação, daí só nos vimos de vez enquando e de longe.
Era num sabado qualquer, meus tios(tia, tio, primo, primas e a outra prima) estavam aqui em casa, resolveram fazernos uma visitinha cotidiana, quando eles chegaram(mal chegaram) eles estão entrando ainda, quando de repente viram esse menino o Ueveton/piu, minhas primas o conhecia, nem sabia..conheci primeiro também :) Então lá na rua mesmo elas ficaram, conversando com o Piu, e eu dentro de casa na varanda que dava para ve na rua, então decidi ir la na rua, conversa com eles, e naquela noite, eu senti algo diferente, queria sentar perto do Piu, porém tava com vergonha e ele vim sentar perto de mim não ia, mesmo com vontade. Me rendi e sentei, no meio do formigueiro para variar. Mais fingi que ali do lado dele tava bom, falei com ele baixinho:
- " As formigas estao me mordendo".
Ele riu, e minha mãe chamou as minhas primas para irem jantar, trajédia, então, elas foram, chamei o Piu também, mais ele nao aceitou.

Quis pedir o celular dele, mais fiquei sem jeito.


O amor ali havia nascido, ele começou entrar freqüentemente no msn para conversa comigo, era na semana da festa da cidade, ele me convidou para ir vê Daniel com ele, porém não quis. Isso ia ser no sabado. Fui no show do Parangolé (sexta), quando do nada la esperando o show começar resolvi ligar para ele :/ e ele me atendeu(consegui o n° dele pelo msn) entao falei onde eu estava e ele foi ao meu encontro.


Ele queria me beijar, porém eu não queria, o que eu queria era ele ali comigo, me fazendo companhia (...)
Ele sempre vinha para beijar minha boca e eu sempre desviando ate onde podia, não achava que podia no meio daquele mutirão(vergonha) ele jogava indiretas e eu mais ainda.
Lembro do que ele falou:
" Você é a menina mais difícil que conheci "
Respondi: " Sou nada, ás outras que sao fáceis de mais "


E ali se foi eu enrolando ele durante uma hora, ele querendo ficar comigo e eu também (mais não ali) ate que fui e beijei ele por impulso, dei apenas três beijos nele. O show acabou, me despedi ali, cada um por seu lado sem compromisso. No outro dia, eu fiquei no pensamento dele, e ele no meu, ele marcando comigo na rua para ficarmos, mais eu nunca sedi, ate que vi que ele tava muito apaixonado então falei se quer namorar comigo vem aqui em casa, ele veio no sabádo e começamos a namorar *--*




E agora estamos noivos . . .





Nenhum comentário:

Postar um comentário