quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não Desistir,


Não quero deixar tudo para trás. Não quero jogar pela janela todo caminho já percorrido. Não quero abandonar o barco e deixar os outros trepulantes sozinhos para enfrentar a tempestade. Não quero sair ilesa dessa aventura. 
Quero mesmo é ir a luta, quero enfrentar ondas e maresias, quero ir com o vento, a favor dele, nunca contra. Quero me fazer presente, me fazer real. Nada de histórias de princesas, estamos crescidas para isso. Vamos enxergar com esses olhos reais e vibrantes. Há sempre alguém que luta pela gente e com a gente. Por isso quero seguir essa viajem, quero seguir forte e firme. Mesmo que nos momentos de desespero a loucura bata e me faça querer pular desse penhasco. 
Quero me tornar lenda, não entre todos, mas entre aqueles que junto comigo lutaram. Quero ter uma mão em que segurar, quero ter um colo para deitar, quero ter um cafuné para sentir. Não quero desistir. Não posso desistir. Sei que posso mais, sei que vou além. Só preciso de você ao meu lado. Só preciso de sua voz me falando que acredita em mim. Que se espelha em minha força e que se orgulha das minhas atitudes. 
E eu sei que você tá aqui. Sei que você se faz presente. Sei que você tá perto.
Por isso eu sei que não posso desistir. Não posso simplesmente dizer que não quero mais. Eu quero brincar de ser feliz. Quero brincar de viver. E brincando quero ser feliz de verdade. E brincando quero escrever minha história com a certeza de que foi sincera, de que foi batalhada. Cada dia com mais coragem. Cada dia com mais força. 
Tive comigo meus alicerces e eles me seguraram quando o penhasco falhou. Quando já nem eu mesma acreditava em mim, eram eles que me apertavam forte e me faziam crer que posso sempre ser mais forte.
Que nada me abale, que nada me tombe, e se eu cair, que tenha mãos para me ajudar a levantar, não para me empurrar ainda mais para baixo. 
Que eu não desista. Que o dia comece cada vez mais bonito e que meu coração pulse cada dia mais forte pela vida. Pela vida bem vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário