quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Choque do Amor,

Em algum dia de minha vida, que eu não sei quando, perdi a vontade de lutar. Não sei ao certo o motivo, mas sei bem o que senti. Passava a maior parte dos dias como... nada. Entendem nada? Simplesmente não havia nada dentro de mim. Talvez esse nada seja definido como um vazio, mas acho que foi muito pior do que um simples vazio. Não tinha vontade de viver, e nem de morrer. Era indiferente a tudo.
Quando nos acontecem coisas ruins que nos fazem sofrer pensamos que seria melhor não sentir nada, seria mais fácil de lidar. Mas quer saber? Não sentir é muito pior. Você tenta, tenta fortemente se agarrar a qualquer coisa, mas não consegue. É como se você não fizesse mais parte de si. Tenta voltar e reconstruir a vida que, sob seus olhos, está se esvaindo e simplesmente não tem forças. Não tem sentido. Não tem nada. Se torna telespectador da própria ruina... 
 

E em algum momento no meio disso tudo eu levei um choque. Um choque que me devolveu tudo o que eu estava perdendo. Um choque que me devolveu a vida! O nome desse choque? Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário