quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recordações,

 Hoje me peguei vendo minhas recordações, peguei minha caixa de coisinhas de amizade, eram caderno de perguntas & respostas, fotos de amigos(a), fio de cabelo, a foto do selinho na brincadeira de verdade ou conseqüência, no minhocão na festa da cidade, pula pula, pular corda, três cortes, as lembranças hoje fazem parte do meu dia - a - dia, hoje não são minhas melhores amigas de infância que estão comigo e sim, a saudade e recordações.. a se eu pudesse voltar ao tempo e escrever um   começo, meio e sem fim .. talvez hoje não ia ter a saudade, muitas delas e deles eu nem sei aonde estão, se estão mudaram de rumo, ain que saudades de matar aula de ensino religioso para comer ingá, matar aula para ficar com os meninos, o recreio eram os melhores, em vez de merenda dava a merenda para quem precisava e iríamos tirar foto, saudade de brinca no escorregador, casinha, boneca, boleba.. saudades, hoje vocês moram comigo :'(




Nenhum comentário:

Postar um comentário