segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sem Título

Porque assim (...)
Porque pessoas hoje em dia querem morrer outras querem viver e outras tem medo de morrer?
Porque tem medo de arriscar, de lutar, de vencer, de ir a luta? Hoje pessoas apenas vivem, vivem com medo, medo de morrerem antes de serem felizes, então porque não corram atrás de seus sonhos? Porque não vão á luta e traga sua felicidade?
Sabe, eu mesma já tive esses medos ai em cima, tinha medo de arriscar e não da certo, de ir a luta e quebrar a cara, de ser feliz por um instante e não mais. Mais do que vale não tentar, é tentando que veremos se da certo ou não, precisamos correr o risco, e é correndo risco que a vida fica mais saborosa, mais gostosa.
Quando fizemso algo errado ou pedimso conselhos a outras pessoas, elas vem logo com seus conselhos, suas histórias de vida e suas experiencia, eu fico com a boca entre aberta, babando:
Elas são asism porque? Porque foram a luta de seus sonhos, objetivos, desejos, porque elas quebraram a cara tentando..E só é tentando quebrando a cara ou não que vamso poder ter o qeu realmente queremos..
Sabe o gostinho de saber que vamso quebrar a cara? - Saber que depois podemso fazer um churrasco, bebr, cair e levantar e dizer " EU VENCI" Venci porque tentei, porque lutei, porque arrisquei, porque fui a luta.
Os homens que foram a guerra, eles venceram porque? - Porqeu deixram que deitar e ve o Lago Azul para lutar, e venceram. . . Venceram porque tentaram.

Lutas Sempre, Cair ás Vezes, Desistir JAMAIS :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário