segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eleições

Eleições .. Muitos de vocês meus eleitores pularam esse capitulo, pelo titulo, mais que é insuportável isto eu também concordo.


Sabe, eu não tenho nenhuma opção de voto a nao ser para presidenteeeee (...)
Hoje o mundo está tão discutível, que não sei quem presta ou quem não presta..
Sempre pego o jornal de sábado e domingo para ler e acompanhar as notícias, e o que eu vejo?
- Estupro, Seqüestro, Dinheiro na Cueca etc..
Sim Sim, pessoas que vão se candidatar ou que ja se candidataram que fazem isso também..
Humanos, sim sei que eles são, mais se queremos um mundo melhor, não podemos colocar este tipo de pessoas no comando(!)
Votar Nulo não posso, isso faz com eu os piores chegam e ganham dos +/-


O mundo tá tão tão perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário