terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Só hoje..





Hoje simplismente acordei com vontade de te ver, acordei de bom humor, levantei cedinho para postar o que sinto.. Tomei um café bem reforçado, tomei banho, me arrumei extremamente linda, passei maquiagem, não muio ousada e nem muito garotinha, fiz um penteado perfeito, liso porém com cachos, coloquei um vestido soltinho, e um salto alto agulha, rosa choque, perfume doce, e cremes no corpo, hidratante e protetor solar, usei um óculos de sol novo, porém tive que colocar na bolsa, nem tava sol, chuvinha parecia cair, me arrumei e sai, para que?
Sem motivos nenhum tinha de sair cedo, porém queria ver você nem que seja apenas ' ver ' mesmo de longe (...) minha vontade de te ver era tanta que eu conseguia sentir o seu cheiro, cheiro natural, não tinha fragancia não, um cheiro que estava no meu ser, no meu nariz, na minha mente..
Ao mesmo tempo, que queria so te ver, queria te abraçar, conversa com você, ouvir sua voz, só queria que voce olhasse dentro dos meus olhos e tentar decifrar o que eles queria lhe dizer. 
Sinto você perto de mim, mesmo não estando, queria correr com você na pracinha, andar de skate e bricar no escorregador, jogar baralho ou damas, pique - pega, pula - pula, ou ate mesmo te abraçar e sair, só queria te ver, sentir e abraçar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário