terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um Tesouro Que Pra Sempre eu vou Guardar ♫

Tantas coisas acontecem e nós temos que aprender a ter novos amigos com quem compartilhar novos momentos dos quais futuramente iremos sentir saudades outra vez. Mas nesse caminho, não dá pra esquecer aqueles que nos ajudaram a crescer, aqueles que sempre terão o seu lugar reservado em nossa vida.
Eu sinto falta da minha melhor amiga. Na verdade, sinto falta de várias coisas, de várias pessoas, e minha melhor amiga é uma delas. É ruim não ter mais ela por perto todas as manhãs, embora eu já tenha me acostumado com isso depois de tanto tempo. É ruim poder vê-la só de vez em quando, mesmo falando com ela todos os dias pela internet. Eu queria que ela estivesse mais presente na minha vida, é verdade, mas por enquanto essa certa distância é o que o tempo reservou pra nós.
O que resta então são as lembranças dos tantos dias que já se passaram, dos poucos e certamente inesquecíveis dias que ainda estão por vir e de todas as coisas que nós passamos juntas, aprendendo sempre a superar e conviver com cada mudança em nossas vidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário