terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sonhar pode Ser a Melhor opção.

Ultimamente tem me parecido que é mais emocionante fechar os olhos e sonhar do que viver uma vida que parece estar travada. Nos meus sonhos posso fazer tudo aquilo que não tenho oportunidade de fazer enquanto estou acordada, sem ter medo de machucar alguém ou me machucar, porque quando eu acordar não haverá ninguém para me fazer sentir culpada. Lá eu consigo deixar acontecer, brigar, expressar todos os meus sentimentos e fazer o que eu tiver vontade, consigo simplesmente não me importar com nada além de mim. É só fechar os olhos e me encontrar nos mais diversos lugares, ações e situações, como se eu estivesse realmente vivendo tudo aquilo. Mas no fim nada disso importa, seja o sonho bom ou ruim, eu vou acordar e tudo nunca terá passado de sonhos, ou de uma outra vida que criei na minha mente enquanto tentava encontrar um pouco de paz e distância dos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário