quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tempo,

Talvez me sentiria mais segura percorrendo os olhares que me cegam, talvez me sentiria mais confortável olhando para aqueles que me ignoram, me sentiria menos frágil ao olhar para os lados e não ver nenhuma expectativa brotando no olhar daqueles que me vigiam.
Com toda a certeza me sentiria melhor sem os julgamentos do cotidiano, sem estereótipos formados por aqueles que pensam que podem formar alguma coisa, sinto pena.
Me sentiria melhor se não visse todo esse mundo e perceber que nem todo ele está ao meu alcance, nada disso cabe sobre a palma da minha mão. Vendo que ainda tendo muito caminho à percorrer e tanto tempo pela frente, tão poucos lugares de onde tirar força de vontade para tudo isso.
E quando penso que posso tirar um descanso de mim mesma e de todo o resto vejo aqueles que ainda precisam de mim e do meu apoio, olho ao redor e vejo problemas a serem resolvidos e pessoas queridas sem a capacidade de seguirem simplesmente sozinhas, precisam de mim. Precisam de quem eu realmente sou, então o tempo que tiraria de mim mesma fica adiado para um tempo mais a frente...
Os olhos são cansados e a boca é seca de sabedoria, as palavras já foram tão gastas, preciso de tempo... Preciso de recuperação mental e corporal. As férias estão ai, que eu consiga finalmente tirar esse tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário