terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vai Ser Diferente Daqui para Frente,

A única coisa, que mais tinha de preciosa era um ser perfeito que não era perfeito, me apeguei tanto à ele, que nem sei agora o que vai ser de mim .. mas o que me consola, que ele me ensinou, que promessas são apenas promessas, e que ele não o cumpre essas promessas, e também me ensinou uma certa frase que diz: 
" Viva para construir as coisas pra você, nao deixe a sua felicidade na mao de outra pessoa "
Oro todos os dias, me apeguei muito ao ser perfeito que é o nosso Salvador Senhor, Ele vem me mostrando o sentido das coisas, por mais que me doa, o que aconteceu, disso tirei uma lição de vida.
Sonho são apenas sonhos, não tenho medo de cair e sim, medo de não conseguir, e é por isso que me desapeguei as coisas mais lindas da minha vida por esta aqui diariamente, postando para seguir minha carreira ou de jornalista ou de letras.. 
Sonhos, se eu tenho sonho, eu vou à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário