terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nasci na epoca do amor,


C
om o mundo dessa maneira que esta, com as guerras e problemas que existem, sinto que um dia quando eu for um pouco mais velha vou dizer: Eu sou da época do amor, e quem ouvir isso vai dizer:Nossa você é velha hein.
Não sei se estou certa ou errado, porém vejo que o amor de hoje não é o do antigamente, antes namorar era apenas duas vezes na semana, não podiam se ver todos os dias, sexo só depois do casamento, beijar só um pouquinho, passar a mão, se quiser morrer pode,  namorar no escurinho de cinema ♫ ? Jamais.. e hoje? Hoje as coisas andam tão esquesitas, namorar a toda hora, dormi com o namorado, fazer esses rale e rolas de todas formas, com varias pessoas, me se tratando de amor, acredito sim que existe porém não com toda a força que existia anos, anos atrás, hoje acham que é amor e vão logo dando se a ousadia, poucos casamentos duram até a morte, casam hoje e logo de separam, isso não é amor, é atração..
Os sentimentos hoje andam de vento a polpa, pessoas brincam, acham que coração é para brincar, existem sentimentos.
Pessoas ficam por só ficar, só pra ter mais um em suas listas.
Muitos pensam, pra que namorar?pra que construir um relacionamento?pra que amar?se podem ficar com um monte.
Ficar virou prático, namorar virou problema e perda de tempo.
Mas quem ainda é da 'Época do amor', preserve ok?e passe em diante, quem sabe de um a um podemos conseguir por o Amor acima de tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário