quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Antes era assim (...) #



Hoje acordei mais cedo, tinha que ir para o curso de contabilidade, na volta encontrei uma 'pessoa' senti no João* um jeito meio diferente, estava mais quieto, mais tranqüilo, mais informal, digamos assim!
Antes, era tudo tão lindo, era como se fosse 'a primeira vez' [lembrei.do.filme.com.br] mesmo sendo a segunda, terceira, quarta vez.. 
Só o tempo, em que conhecemos as pessoas, quem elas são realmente, não culpo o João* por isto, nem me culpo, culpo ninguém, não gosto que culpem-me, por isto não culpo ninguém. Mas, digo, que é o destino, foi bom enquanto durou, foi bom enquanto não víamos defeitos nenhum e nenhum outro, é a vida, antes era tão difícil me acostumar, chorava noite e madrugadas, mesmo que ouvisse trilhões e bilhões de conselhos, não adiantaria, minha cabeça estava formada, meu conceito também, mas não sei como, que 'acordei' simples e fácil.  Quer dizer nem tão fácil assim, chorar ás vezes não adianta nada, ou melhor chorar não resolve nada .. .. .. 
Estou numa fase de não me preocupar com nada, nem com o João* e muito menos com a Maria* porém me preocupar comigo mesmo. Por isto, e por aquilo, que prefiro acordar cedo[quando.é.para.fazer.uma.coisa.que.eu.quero.com.br], que sinto-me esbelta, provocante, alegre, bom - humor, bom astral. 
Encontrei vindo do curso de contabilidade, um amigo meu, o nome dele é Dyll [falei.o.nome.verdadeiro.você.nem.sabe.quem.é.com.br] é um grande amigo meu, tinha dias que não o via, na verdade dias, meses, reticências. Foi muito bom vê-lo logo de manhã, ele me trouxe a paz, pelo modo dele falar com calma, ele virou e falou.. 
' Você passa todos dias aqui, bonita, rebolando e cheirosa, e ainda finge que nem me vê' .. Ele é sempre assim, fala o que vê, mesmo com isso ou com aquilo, para ele não tem tempo ruim.. Foi bons momentos que passei do lado dele, não ele não foi meu namorada, nem ficante, nem paquera, apenas amigo..nele confiava, acreditava... Ele marcou para ir na igreja comigo e nem foi bom, vou fazer um post sobre ele, se eu for contar tudo aqui, perderei o ritmo do tema.. voltando então, quando vi o Dyll foi muito bom, foi mais um motivo de fe - li - ci - da - de. Apesar da notícia ruim que logo tive depois, ás vezes não entendo, o porque que quando estamos feliz, a felicidade logo acaba. 
Concluindo assim, antes era assim, hoje é ASSIM, não importa o jeito do A-S-S-I-M o importante, que vendo suas fotos, passando por você, mesmo com um significado imenso importante para mim.. 
Vai ser apenas 
                                                                                                                           ASSIM 


* A estrelinha(*) no nome do João e da Maria, significa que são nomes, falsos, para não poder falar o nome da pessoa..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário